Quem Escreve

Essa é a galera que faz o Cabeça de Crente:


Dan Martins


Eu sou o maluco que começou com essa bagunça chamada Cabeça de Crente.

Um cara que acredita que aquilo que o mundo chama de lucidez é algo passageiro, enfadonho e mentiroso. E prefere viver a "loucura" das escrituras sagradas como única realidade possível, mas que ao mesmo tempo acredita que muitas dessas maluquices que andam pregando por aí não tem nada a ver com o evangelho de Cristo.

Sou um cara que acredita na simplicidade do Evangelho e que quer aprender mais de Deus a cada dia que andar nessa corda bamba louca chamada Terra.

Um crente em eterno aprendizado, um ser humano em constante construção. Um simples servo de Cristo.


Onde você me encontra:



Ramon Gomes

Eu sou o cara que está disposto a servir na medida do possível, aquele sujeito que expressa sua adoração  usando a guitarra, estudante das ciências da engenharia mecânica, trabalha e estuda muito e dorme pouco, mas sempre disposto.

Amo muito minha família, gosto muito sair para conversar, fascinado por cinema e series de tv, sempre que possível estou com meus amigos e familiares para compartilharmos a velha e boa "comunhão".

Redes Sociais:






Phe Medeiros




Sou o maluco que quer fazer a diferença no mundo através da musica e do bom e velho Rock In Roll. Toco desde os 14 anos de idade e hoje estou na banda chamada UZ que tem a proposta de levar um som de qualidade aos mais jovens que dizem não encontrar música de qualidade dentro das igrejas. Gosto muito da quebra de paradigmas, e da simplicidade que é servir a Deus, quando vai se aprendendo ao longo do tempo. Nunca saberei tudo mas quero sugar o máximo de Deus enquanto eu estiver vivo

Vivendo sem rótulos a minha vida segue o caminho do eterno aprendizado, confiando em Deus na certeza de dias melhores.






Saiba mais em:



André Pimenta
                 



   
     Eu sou um cara louco por jesus, e que o adora através do tocar das cordas de um violão. Aquele que acredita que a fé em Deus é o caminho para sair deste mundo insano. E que somente através de um sacrifício, feito a muitos anos, em que um homem (O homem) deu a vida por nós para que pudéssemos ser livres do pecado e libertos dos nossos fardos.
       Acima das minhas vontades, do meu fanatismo por música, do gostar de seriados, de ser aluno (doido) de universidade, e do vício por internet, está o meu coraçao reinado por um Único e Soberano: Cristo Jesus!






Estou por aqui:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...